terça-feira, 16 de agosto de 2011

Para saber mais: Segunda edição do Roda leitura

No dia 11 de agosto, Dia do Estudante, ocorreu a segunda edição do Roda Leitura, no
 saguão da Biblioteca do IFRS – Campus Canoas. Nessa ocasião, alunos e servidores expuseram seus gostos literários lendo poemas ou trechos de seus livros prediletos. Algumas pessoas leram textos de sua autoria, como a servidora Viviane Marmentini e a aluna do Curso Integrado em Administração Josieli Beux. O final do evento foi agraciado pelo belo pôr do sol, que pôde ser visto da Biblioteca e apreciado por todos.


A seguir o poema da aluna Josieli:


Eu quero

Eu quero apenas um sorriso teu
Pra poder chamar de meu
E dizer que te amo

Eu quero motivos pra te largar
Porque tudo vai mudar
E eu não penso e te deixar

Eu quero mais um minuto pra te curtir
Pra te fazer sorrir
E mais uma vez te beijar

Eu quero teu coração
Pra poder falar o que sinto
E tudo recomeçar

Eu quero mais uma chance pra me desculpar
Responder pelos meus atos
E desculpe se eu não souber falar

Eu quero você de volta
Dizer que meu coração é teu
E que a errada sou eu

Josieli Beux

Juliane Schröeder e Letícia Cardoso, bolsistas de extensão do IFRS - Campus Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário